GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

SPORT - TIME PRATICAMENTE DEFINIDO

No CT do Ceará, Sport encerra preparação para pegar o Fortaleza; veja provável escalação

Leão vem de duas vitórias seguidas e está na 9ª colocação da Série A (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )



Possibilidade - remota - de mudança poderia ser a entrada de Barcia no lugar de Elton, mas a tendência é que o time seja o mesmo que venceu o Goiás


O Sport finalizou, na tarde desta terça-feira, no CT do Ceará, a preparação para enfrentar o Fortaleza, em jogo que ocorre nesta quarta-feira, às 18h, no estádio Castelão, pela nona rodada da Série A. Como de costume, o técnico Jair Ventura não adiantou a escalação que vai entrar em campo, mas a tendência é que o time rubro-negro não tenha mudanças em relação ao que venceu o Goiás no último domingo, em atuação definida como ‘maiúscula’ pelo comandante.

Jair Ventura não tem problema de suspensão e só um de lesão, o atacante Ronaldo, que já vem sendo ausência há duas partidas. Uma possibilidade remota de troca poderia ocorrer no ataque, com Elton sendo sacado (foi substituído em todos os jogos pelo técnico) para a entrada de Barcia - perdendo referência mas ganhando em mobilidade -, que tem sido acionado bem nos últimos jogos, ainda que, frise-se, o treinador em nenhum momento tenha abordado o tema.

A principal novidade para o comandante leonino, aliás, será o atacante Rogério, que foi relacionado pela primeira vez desde que retornou ao Sport. Pela necessidade de adquirir ritmo, porém, deve começar o jogo no banco de reservas. Atualmente, o time rubro-negro está em 9º lugar na classificação, com dez pontos. Já o tricolor cearense é 13º colocado, com oito pontos.

Provável Sport
Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson, Luciano; Ronaldo, Betinho, Ricardinho, Jonatan Gomez; Marquinhos e Elton (Leandro Barcia).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário