GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

ATENTADO A CANDIDATO DE BOLSONARO

Criminosos tentam matar candidato de Bolsonaro que disputa a prefeitura de Parauapebas/PA



Júlio César, candidato a prefeito em Parauapebas/PA pelo PRTB, sofreu um atentado a bala na noite desta quarta-feira na zona rural do município paraense. Ele levou um tiro no peito e está internado em um hospital particular. Outros dois ocupantes do veículo que transportava o candidato ficaram feridos.

O candidato voltava para casa após um evento político na zona rural de Parauapebas, na região sul do estado do Pará, quando seu carro foi interceptado por criminosos que estavam em dois veículos. Os atiradores desceram de uma caminhonete e abriram fogo.

Ainda na estrada vicinal, um terceiro veículo teria tentado bloquear a pista. As vítimas escaparam do bloqueio e tentaram fugir, mas continuaram sendo perseguidas pela caminhonete. A Polícia Civil está investigando o caso e até o momento não foram divulgadas informações sobre suspeitos.

O PRTB disse em nota que o candidato de 32 anos foi vítima de um atentado quando retornava de um evento da agenda política e que está internado em um hospital particular onde familiares aguardam pelo boletim médico na manhã desta quinta-feira (15).


Portal NOVONORTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário