GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de outubro de 2020

CAMPEONATO BRASILEIRO

Náutico e Cruzeiro empatam e Timbu segue próximo do Z4

A equipe Timbu segurou a vitória até aos 40 do segundo tempo, mas cedeu o empate


Náutico e Cruzeiro, fizeram um jogo movimentado nesta tarde. Apesar do placar ser de 1 x1, os dois times tentaram a vitória, mas pecavam nas finalizações. Pelo lado do Timbu, Kieza pouco produziu. Já pelo lado dos mineiros, a decepção ficou por conta do experiente atacante Marcelo Moreno. Com o resultado o Náutico ficou na 15º colocação com 19 pontos. O Cruzeiro continua no Z4 na 18º colocação com 17 pontos.

Na próxima rodada, o Náutico vai até Alagoas pegar o CSA, no sábado (31), às 21h, enquanto o Cruzeiro recebe o Paraná no Mineirão, Sexta-feira (30), às 21h30. Ambas as equipes seguem firmes tentando se livrar da degola.

O jogo

Jogando em seus domínios, o Náutico começou o jogo buscando o ataque, tentando sufocar a defesa do Cruzeiro. Mas a equipe Celeste foi quem tomou as rédeas do jogo, no entanto, os pernambucanos encontravam dificuldades para invadir a área da Raposa com duas linhas de quatro jogadores compondo o sistema defensivo, o técnico Luis Felipe Scolari montou um esquema pra sair nos contra-ataques para tentar surpreender o time Alvi-Rubro.

A primeira boa jogada foi da equipe do Cruzeiro, em boa jogada, Artur Caike chutou e Jeferson fez boa defesa, o time de Felipão seguiu tentando com seu trio de ataque com Marcelo Moreno, Artur Caíke e Marquinhos Gabriel. Aos 18 minutos novamente Artur Caike, em cobrança de escanteio de Regis, o atacante subiu e cabeceio pra fora. Aos 21 minutos foi a vez de Régis fazer boa jogada pela linha de fundo e quase marcava para o Cruzeiro, a defesa Timbu chegou e afastou o perigo. A primeira boa jogada do Naútico foi aos 23 minutos Vinicius arrancou pela lateral esquerda cortou para o meio e chutou rasteiro para abrir o placar para o Timbu. Aos 32 minutos foi a vez de Kieza, ao receber bom lançamento de Jean Carlos o centroavante do Náutico quase marcou o segundo gol.

Segundo Tempo

O segundo tempo o Cruzeiro se lançou ao ataque, e sempre deixava sua defesa no mano a mano. Em umas dessas subidas do time Celeste, aos 11 minutos o Náutico armou um contra-ataque puxado por Erick que saiu na cara de Fábio, o atacante chutou para a boa defesa do arqueiro do Cruzeiro. A Raposa mineira quase empatou o jogo, em boa jogada do apagado Marcelo Moreno, o atacante dominou no peito e chutou para fora do gol de Jeferson.

O Náutico seguiu controlando o jogo e ganhando as principais ações no meio campo, aos 25 minutos Airton em boa jogada pela lateral direita cruzou para a área, Sassá tentou pegar uma bicicleta mas não teve sucesso. Aos 25 minutos o Timbu quase amplia o placar, em boa cobrança de falta de Jean Carlos, bola passou triscando o travessão de Fábio. Aos 37 minutos o Cruzeiro apertou e quase empatou o jogo em bate rebate, Marcelo Moreno chutou e a defesa do Náutico afastou o perigo. Aos 40 minutos de tanto tentar o Cruzeiro empatou o jogo com Airton, após bom cruzamento de Patrick Brey. Após isso o jogo ficou truncado, sendo encerrado pelo placar de: 1x1.

Ficha do Jogo

Náutico 1
 
Jefferson; Hereda, Carlão, Camutanga e Kevyn; Rhaldney, Jhonnatan( Djavan), Jorge Henrique( Erick), Jean Carlos(Marcos Vinícius); Vinícius( Álvaro )e Kieza. Técnico: Juninho Lola

Cruzeiro 1
 
Fábio; Rafael Luiz, Cacá, Ramom e Matheus Pereira( Patrik); Adriano, Jadsom( Felipe Machado), Régis( Wellinton)e Marquinhos Gabriel( Sassá); Artur Caike(Airton) e Marcelo Moreno Técnico: Luiz Felipe Scolari


Local: Aflitos
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Cartões Amarelos: Camutanga, Jorge Henrique (NAU)
Gols: Vinicius 22 1 tempo,(N), Airton 40 `temp0, ( C) 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário