GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de outubro de 2020

CENTRAL - VOLTANDO AOS TREINOS

Central completa pagamento de agosto e elenco retoma treinos para sequência da Série D

Atletas cruzaram os braços na última quinta-feira e ameçaram não jogar contra Coruripe (Foto: Divulgação/Central)



Na última quinta-feira, jogadores do time caruaruense deflagraram greve

 

Neste sábado, a diretoria do Central pagou o percentual de 80% referentes ao que ficou em aberto do salário do mês de agosto aos seus atletas, que colocaram um ponto final na greve que estavam fazendo desde a última quinta-feira. Com esse pagamento, o clube agora deve o salário referente ao mês passado. Além disso, cerca de seis atletas do elenco ainda não receberam um percentual do mês de julho. Essa última porcentagem não foi informada.

A confirmação do pagamento de 80% de agosto aos jogadores veio através da assessoria de imprensa da Patativa, que emitiu uma nota oficial da situação.

"Informamos que, neste sábado (17), a direção do clube efetua em definitivo o pagamento de salário do mês de agosto dos jogadores", detalhou de início.

No mesmo comunicado, o clube assegurou que os treinos foram retomados, visando a partida contra o time do Coruripe que acontece na tarde deste domingo, no Lacerdão. O encontro será válido pela Série D do Campeonato Brasileiro.

"O elenco treinou no estádio Lacerdão, visando a partida deste domingo (18), às 15h, contra o Coruripe/AL pela 7ª rodada do Brasileirão da Série D 2020", informou.

O departamento médico do Central também informou que os 16 jogadores, assim como o técnico Sílvio Criciúma, testaram negativo para a Covid-19 no último exame feito.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário