GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

DETONANDO UM IMBECIL

Ator Batoré detona José de Abreu e o chama de lixo irreciclável



Sempre polêmico, o ator e militante de esquerda, José de Abreu, virou assunto no Superpop, da RedeTV!, nesta segunda-feira (12). Isso porque o convidado do dia, o humorista e ator Batoré, disparou críticas contra o ator global.

Batoré criticou fortemente a conduta do artista que, em 2016, teria cuspido em uma mulher após uma discussão em um restaurante, em São Paulo. “Um homem que cospe na cara de uma mulher… é inaceitável. Na minha terra falam o seguinte: ‘Tem que apanhar de vassoura’”, afirmou o famoso.

“Existem diversos tipo de lixos e falam que o lixo do brasileiro é o mais rico do mundo, eu acredito, a gente desperdiça muitas coisas, mas este tipo de lixo [olhando para a foto de José de Abreu] é irreciclável. É o lixo humano”, desabafou.

Batoré disse à Luciana Gimenez que se caso fosse escalado para trabalhar ao lado do ator – numa publicidade ou novela -, manteria o profissionalismo e não o cumprimentaria nos bastidores.

“Eu sou um profissional. Eu não iria na casa dele e não permitiria que ele fosse na minha e vamos ser profissionais eu aprendi isso na vida”, finalizou o artista, que disparou: “Ele é arrogante”.

República de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário