GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020

Mata Norte: Candidatos descumprem medidas sanitárias













Na Mata Norte pernambucana, houve flagrante de prefeituráveis desrespeitando os protocolos sanitários de combate à Covid-19. Em Condado, o prefeito e candidato à reeleição pelo Republicanos, Antonio Cassiano, tem circulado pela cidade em atos de campanha sem qualquer tipo de proteção e até posando para fotos ao lado de apoiadores.












Situação semelhante foi vista em Itaquitinga. O postulante a prefeito Sinésio Monteiro e a sua vice, Professora Didi (ambos do PP), foram vistos sem proteção, em uma caminhada pelas ruas do município. Na ação, diversos militantes aparecem sem máscara e amontoados.





















Também em Itaquitinga, o candidato à Prefeitura Iran Martins (Republicanos) esteve, ontem, no distrito de Chã de Sapé, discursando para diversas pessoas sem qualquer tipo de proteção.

Se você quer denunciar algum político que está desrespeitando as leis eleitorais e as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus na sua cidade, faça um vídeo ou foto e mande para (81) 9.8222-4888. Tenha certeza de que o sigilo será preservado.


por Magno Martins 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário