GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020

 Na Zona Sul, Feitosa diz querer auditoria na Prefeitura

Em carreata realizada hoje, o candidato a prefeito Alberto Feitosa (PSC) percorreu ruas dos bairros da Zona Sul do Recife. Os veículos ocupados por apoiadores do coronel, que vestiam as cores da bandeira brasileira, circularam o Jordão, Ibura, Ipsep e Boa Viagem.

Candidatos a vereador pelo Partido Social Cristão e representantes dos movimentos de direita Bolsonaro PE e Endireita Recife marcaram presença na carreata. A concentração ocorreu em frente ao antigo Aeroporto do Recife.

"Precisamos de mudança. Estamos aqui vendo mais um exemplo de abandono da nossa cidade. Eu coordenei a construção do novo aeroporto, o que é motivo de orgulho para mim. Esse prédio deveria ser o terminal internacional, mas nem uma pá de cal foi colocada aqui. Temos muitos prédios abandonados que poderiam ser aproveitados pela Prefeitura", disse Feitosa.

Ele agradeceu a presença dos apoiadores e afirmou que irá trabalhar arduamente para, em suas palavras, "acabar com os esquemas de corrupção da Prefeitura do Recife, que hoje envergonham os recifenses, e fazer a cidade ser a capital do desenvolvimento": "Seguindo os princípios cristãos, vamos defender a família e fazer o recifense voltar a ter orgulho de viver na nossa cidade. Vamos acabar com a corrupção, auditar todos os contratos já existentes para que o trabalho seja feito com honestidade e transparência. A saúde, a educação e a segurança vão voltar a ter a importância que merecem. Eu vou comandar a segurança da cidade do Recife pessoalmente", enfatizou.


 por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário