GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de outubro de 2020

ELEIÇÕES EM SALGUEIRO

Clebel reúne apoiadores em carreata e ato drive-in


O prefeito e candidato à reeleição de Salgueiro, Clebel Cordeiro (PL), e a vice de chapa, Paizinha Patriota (PSD), realizaram uma grande carreata e um evento estilo drive-in, na antiga Estação Ferroviária, na noite de ontem. Participaram do ato: o deputado federal Fernando Rodolfo (PL), políticos da região e os candidatos que disputam vagas na Câmara de Vereadores pelas legendas PL, PSD e DEM, além da militância.  

Durante o evento, Clebel Cordeiro ressaltou o compromisso com toda população e garantiu que vai continuar avançando com desenvolvimento em todos os bairros e se disse "pronto" para o seguir administrando a cidade. “Quero agradecer aos mais de 17 mil salgueirenses que acreditaram no meu projeto e do Dr. Chico há quatro anos. Estamos aqui, eu e Paizinha, para brigar por esse povo. Estamos prontos para governar por mais quatro anos”, comentou.  

O deputado federal Fernando Rodolfo afirmou que é possível perceber um avanço na educação de Salgueiro. “Clebel fez uma gestão exitosa em todas as áreas. A educação em Salgueiro superou todas as expectativas ampliando o Ideb. O meu mandato em Brasília é uma Secretaria do seu governo, um aliado. Além de toda a garra de Gonzaga Patriota”, declarou.

Maria Luiza, neta do então vice-prefeito Chico Sampaio, que morreu recentemente, destacou apoio da família ao projeto de Clebel. “Meu avô deixou um legado majestoso e com muita sabedoria escolheu Paizinha Patriota. Clebel, quero que você continue com essa determinação para levar Salgueiro para mais longe”, disse.


por Magno Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário