GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

ELEIÇÕES NO RECIFE

 Mendonça diz que Recife é a capital da corrupção













O candidato do DEM a prefeito do Recife, Mendonça Filho, endureceu o discurso em direção ao candidato governista, o socialista João Campos. Em fala, há pouco, em agradecimento à uma homenagem do Caxangá Ágape, afirmou que o PSB transformou Recife na pior capital do Nordeste. "Recife saiu da condição de Veneza Brasileira, que tanto nos orgulhava, para a cidade dos mortos, sem vida, sem turismo, com o seu centro abandonado e seu patrimônio vilipendiado", afirmou.

Mendonça disse que Recife virou a capital da indústria das multas. "O presente que recebemos desta gestão foi pagar o IPTU de 2021 antecipado", ironizou. O ex-ministro também disse que Recife virou a capital da corrupção, centro de seis operações da PF e que o prefeito usou o dinheiro da pandemia abrindo hospitais de campanha para desviar dinheiro público com contratos superfaturados.

"Recife tem que se livrar dessa hegemonia montada por um grupo que quer se perpetuar no poder fazendo um mal terrível ao povo da cidade", afirmou. O legado do PSB, segundo ele, levou Recife a uma posição secundária e vergonhosa. "A cidade perdeu sua autoestima e deixou de ser referência até no Nordeste", disse.

Mendonça afirmou que Recife perdeu status até para cidades do Interior. "Recife tem, hoje, menos vagas em creches do que Petrolina, a saúde está sucateada", acrescentou. "Recife foi esquecida, a saúde básica abandonada. Com o PSB, a cidade foi para as páginas policiais, virou caso de polícia. A cidade está degradada e abandonada, verdadeira cidade dos mortos, o IPTU mais caro do País, campeã em desperdício do dinheiro público", afirmou.


 por Magno Martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário