GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de outubro de 2020

NÁUTICO - ANALISANDO ESTREIAS

Gilson Kleina analisa diferentes contextos das estreias de Ruy e Dudu pelo Náutico

"É questão de tempo para o Ruy e o Jean aumentarem o nosso poder de criação", destacou Kleina (Foto: Bruna Costa/Especial para o Diario )



Ambos atletas entraram em situações diferentes na partida; enquanto Dudu entrou no início do segundo tempo, o meia Ruy jogou os minutos finais


Apesar da derrota diante do Confiança neste sábado, o Náutico pôde ver dois atletas estreando com a camisa alvirrubra. As novidades foram o meia Ruy e o atacante Dudu, ambos entraram na segunda etapa da partida, mas em momentos diferentes. O primeiro,  faltando quatro minutos para acabar, na vaga de Jean Carlos. Já Dudu, entrou no início do segundo tempo, no lugar de Dadá Belmonte que não estava rendendo.

O técnico Gilson Kleina foi cuidadoso ao falar dos dois, mas ressaltou o motivo da estreia dos jogadores. Segundo o comandante, os desfalques de Jhonnantan, Rhaldney, Lucas PB e Jorge Henrique - que positivaram para o novo coronavírus -, por exemplo, influenciaram na entrada de Ruy. 

“Avaliar individualmente tem que ter muito cuidado. O Dudu a gente optou porque já vinha jogando no CRB.  O Ruy estava um pouco inativo, precisou fazer uns trabalhos e ontem quando saíram os resultados que nós não poderíamos contar com alguns jogadores, nós não fizemos o Ruy treinar junto com o grupo”, explicou Kleina. 

“Ruy está chegando, está conhecendo, vai nos ajudar muito. Eu acho que a entrada no lugar do Jean, foi mais pelo desgaste dele, pelo jeito que estava o jogo. Nós tentamos fazer uma construção por trás no jogo, já que nós não conseguimos fazer o passe entre linhas, mas é questão de tempo para o Ruy e o Jean aumentarem o nosso poder de criação”, finalizou.

Sem muito tempo para lamentar a derrota deste fim de semana, o time do Náutico se prepara para enfrentar o Paraná, fora de casa, na próxima terça-feira. O jogo está marcado para às 19h15 no estádio Durival Britto.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário