GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

NÁUTICO - DE OLHO NOS PRATAS DA CASA

Com sondagens a jogadores pratas da casa, Náutico mira negociações até fim da temporada

Hereda, Carlão e Rhaldney foram alvos de sondagens de clubes da Série A (Foto: Caio Falcão/CNC)



Além de Rafael Ribeiro e Wagninho, praticamente acertados com o Flu, clube foi consultado sobre situações de Hereda, Rhaldney e Carlão


A reformulação do elenco do Náutico deve seguir para além dos limites da Série B. Entre chegadas para fortalecer o plantel que está sendo trabalhando por Gilson Kleina para retomar a busca pelo acesso, o clube também está se planejando para iniciar negociações em torno dos valores da base do Timbu

Além das saídas encaminhadas de Rafael Ribeiro e Wagninho, praticamente acertados com o Fluminense, o Náutico deve prosseguir trabalhando em várias frentes para obter retorno em seu investimento na base. Internamente, segundo apurou a reportagem do Diario, existe uma grande possibilidade de se negociar um bom número de pratas da casa até o final da temporada. 

Entre os principais nomes sondados no momento estão três titulares do time de Gilson Kleina, sendo o zagueiro Carlão, o lateral Hereda e o volante Rhaldney, sendo que recentemente o clube foi consultado pelo Corinthians sobre a situação do primeiro. De acordo com informações apuradas pelo Diario, houve o interesse, mas as negociações não andaram. 

Sobre Hereda e Rhaldney, as sondagens não foram nominadas. A informação obtida é que os dois pratas da casa interessariam a clubes que disputam a Série A e de locais do mundo, mas que a situação não teria evoluído entre as duas partes, assim, os jogadores seguem no elenco para a sequência da Segundona. 

Entre os três alvos no mercado, quem tem o vínculo menos duradouro é o volante Rhaldney, que durante a pandemia renovou seu contrato até o final de 2021. O lateral direito Hereda e o zagueiro Carlão, por sua vez, seguem em acordo com o Náutico até o final de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário