GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

NÁUTICO - DEPARTAMENTO MÉDICO

Esperando retornos e com suspeitas de Covid, Náutico atualiza situação de atletas no DM

Com suspeita de Covid-19, Rhaldney espera resultado de testes no Náutico (Foto: Caio Falcão/CNC)



Kieza está liberado para o jogo, enquanto Djavan fica de fora


O departamento médico do Náutico soltou uma atualização da situação de seus jogadores nesta sexta-feira. Entre as novidades, jogadores apresentando sintomas gripais esperam resultados para Covid-19, enquanto Djavan, com uma lesão na coxa, é desfalque certo por duas semanas.

Vivendo problemas clínicos desde o início da temporada, o Náutico já prepara a casa para o retorno de alguns jogadores. Já liberados pelo DM, o zagueiro Ronaldo Alves e o atacante Álvaro estão realizando trabalhos de transição física e, ao passo de suas evoluções, serão liberados para voltar a realizar treinos regulares com o elenco.

Cenário similar vive o zagueiro Diego Silva, que passou por uma artroscopia no joelho. Na transição física, os atletas já fazem suas primeiras atividades com bola, ainda em caráter parcial, e vivem a expectativa de retornar para reforçar o Náutico na disputa da Série B.

COVID-19

Após confirmar a contaminação do volante Jhonnatan pela Covid-19, o Náutico espera os resultados da nova rodada de testagens, realizada nesta sexta-feira. Lucas Paraíba e Rhaldney têm apresentado sintomas gripais e estão treinando afastado do grupo. O Náutico vem tratando a questão de forma protocolar e, caso a contaminação seja confirmada, eles seguirão em trabalhos afastados. Na visão do DM do clube, os sintomas também podem ser decorrentes de fatores ambientais, uma vez que, em Cuiabá, o elenco encontrou um cenário de baixa umidade, muito calor e bastante fumaça.

KIEZA, DJAVAN E MATHEUS CARVALHO

Completando a atualização passada pelo DM alvirrubro, o atacante Kieza está treinando normalmente com o elenco e é opção para Gilson Kleina na partida deste sábado, contra o Confiança. Também vem normalmente a recuperação do atacante Matheus Carvalho, que ainda se recupera de cirurgia no joelho e vem tendo uma evolução dentro do esperado no seu quarto mês de pós-operatório.

Quem será desfalque, porém, é o volante Djavan. Titular na última partida, o jogador sofreu uma lesão no adutor da coxa e só deve retornar o time em duas semanas.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário