GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de outubro de 2020

NÁUTICO - DESFALQUES PARA O JOGO

Por Covid-19 e suspensão, Náutico terá quatro desfalques contra Paraná; veja provável time

Após cumprir suspensão, Paiva volta a ser opção para Gilson Kleina (Foto: Caio Falcão/CNC)



Sem Erick, técnico alvirrubro terá retorno do paraguaio Guillermo Paiva, que pode ser acionado na ponta ou no comando de ataque no lugar de Kieza


A partida contra o Paraná Clube, na próxima terça-feira, às 19h15, em Curitiba, trará novas dores de cabeça ao técnico Gilson Kleina para colocar o time do Náutico em campo. Além dos desfalques de Rhaldney, Jhonnatan e Jorge Henrique, que foram diagnosticados com Covid-19 antes da partida contra o Confiança, o atacante Erick, recebeu o terceiro amarelo e também desfalca o Alvirrubro. 

Assim, o volante Josa deve continuar à frente da zaga, seu companheiro, porém, ainda é dúvida. Acionado pelo técnico Gilson Kleina, o jovem Wagninho foi bastante criticado e pode perder sua vaga para o meio-campista Matheus Trindade, contratado pelo Timbu para a disputa da Série B. Já na vaga de Jorge Henrique, Kleina pode seguir com Dadá Belmonte ou acionar o meia Ruy, que fez sua estreia na última partida. 

Por fim, no ataque, o treinador alvirrubro tem um desfalque um retorno. Se perdeu Erick, que apesar de não ter sido titular na última partida, recebeu terceiro cartão amarelo, o comandante do Timbu terá o retorno de Guillermo Paiva, que cumpriu suspensão automática diante do Confiança e pode retornar no comando de ataque ou acionado aberto pelo lado esquerdo, onde jogava com Gilmar Dal Pozzo.

Dessa forma, a equipe que deve ir a campo contra o Paraná, que ocupa a quarta colocação da Série B, tende a ser formada com Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Wagninho (Matheus Trindade) e Jean Carlos; Dadá Belmonte (Ruy), Thiago e Kieza (Guillermo Paiva).  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário