GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

NÁUTICO - LÍDER FORA DE CMPO

Líder no elenco do Náutico, Ronaldo Alves fala de função fora de campo: 'passar confiança'

'Sei do compromisso que nós temos com o Náutico', reforçou o defensor. (Foto: Caio Falcão/CNC)



Sem poder jogar desde março devido à recuperação de uma lesão grave, zagueiro aponta que tem conversado com jogadores do plantel timbu


Entre os nomes mais experientes do atual elenco do Náutico. o zagueiro Ronaldo Alves tem vivido um momento diferente na carreira. Contratado para ser um dos protagonistas do Timbu em 2020, o jogador foi impedido de jogar devido a uma grave lesão sofrida diante do Santa Cruz, pelo Campeonato Pernambucano, em março. Desde então, o defensor de 31 anos, tem sido fundamental para aconselhar os jogadores que vêm entrando em campo ao longo da temporada, especialmente no atual momento, quando o alvirrubro está há seis jogos sem vencer e, consequentemente, afundou na classificação da Série B.

Por isso, Ronaldo conta que tem buscado passar confiança para os atletas do Timbu neste momento de instabilidade, que é encarado por ele com certa naturalidade, além de passar tranquilidade relembrando experiências vividas ao longo da carreira.

“Sei do compromisso que nós temos com o Náutico. Então, no dia a dia procuramos passar tranquilidade e calma, passando as experiências que já vivenciamos para suportar esse momento e sair dessa dificuldade, sempre pedindo competitividade para nós fazermos o nosso melhor em cada partida. Quanto ao momento de instabilidade, nós sabíamos que esse momento chegaria, mas não podemos deixar esse momento aumentar”, salientou.

Questionado sobre a reformulação do elenco que está sendo realizada pela diretoria, com a saída e chegada de diversos atletas, Ronaldo aponta que este assunto é da alta cúpula do Timbu. O jogador ainda apontou que no momento, o que pode ser feito pelo elenco é passar confiança para quem vem jogando e esperar que cada um possa desempenhar seu papel. 

“A respeito sobre a reformulação quem pode responder melhor é a diretoria. Entre nós, buscamos passar tranquilidade e confiança no dia a dia para que cada um possa exercer seu melhor dentro de campo. Então, estamos sempre passando confiança e esperando que cada um possa fazer o seu melhor e que juntos nós superaremos esse momento de instabilidade e voltaremos a vencer”, concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário