GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

NÁUTICO - MUDANÇAS NA TABELA

CBF altera data e horário de jogos do Náutico ante Operário-PR e Sampaio Corrêa na Série B

Operário-PR e Náutico se enfrentam no confronto do returno no dia 13 de novembro (Foto: Caio Falcão/CNC)


Timbu tinha confronto pela 21ª rodada marcado para o dia 15 de novembro, quando ocorrem as eleições municipais em todo o país


Devido às eleições municipais realizadas em todo o país no próximo dia 15 de novembro e ao encaixe de tabela para acomodar a partida adiada diante do Sampaio Corrêa, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) modificou a data e o horário de dois jogos do Náutico na Série B, no mês de novembro. 

Anteriormente marcada para o dia 15 de novembro, às 17h, a partida válida pela 21ª rodada da Segundona, diante do Operário-PR, no estádio Germano Krüger, foi antecipada para a sexta-feira, dia 13, às 16h30. 

O segundo confronto a ter seu horário modificado foi o jogo adiado contra o Sampaio Corrêa. Válido pela 11ª rodada, o embate diante dos maranhenses teve seu horário trocado. Marcado para o dia 17, às 21h30, o jogo será realizado no mesmo dia, mas às 18h, no Castelão, em São Luís.  

Antes de enfrentar Operário-PR e Sampaio Corrêa, o Náutico segue focado na preparação para o seu próximo compromisso. No sábado, o Timbu visita o CSA, no estádio Rei Pelé, às 21h. O jogo marca o encerramento do primeiro turno. Atualmente, o Alvirrubro ocupa a 16ª posição na Série B, com 19 pontos ganhos. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário