GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

NÁUTICO - NOVA DATA

CBF confirma nova data para partida entre Sampaio e Náutico, pela 11ª rodada da Série B

Local da partida foi mantido; mudanças aconteceram em data e horário (Foto: Divulgação/Náutico)



Adiamento da partida, prevista para o dia 26 de setembro, aconteceu no mês passado


O confronto entre as equipes do Sampaio Corrêa e Náutico, válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi adiado  no mês passado em virtude do jogo final do Campeonato Maranhense. E agora, teve sua nova data anunciada pela Confederação Brasileira de Futebol. Além da data, o órgão também promoveu uma mudança no horário. 

O palco da disputa, a Arena Castelão, está mantido e se prepara para receber os times no dia 17 do mês que vem, às 21h30.

E depois desse encontro, a 30ª rodada da Série B reserva mais um encontro para os dois times. Dessa vez, com o mando pernambucano. Maiores detalhes para esse segundo jogo ainda não foram detalhados pela Confederação Brasileira de Futebol.
 
Mas, apesar da comprovação da data, as atenções do Náutico agora se voltam para o jogo desta noite, contra o time do América Mineiro, comandado atualmente pelo técnico Lisca, ex-Timbu. A partida, prevista para ser iniciada às 19h15 na Arena Independência, é também uma oportunidade do elenco alvirrubro definir suas pretensões durante a disputa nacional.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário