GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

NÁUTICO - SINAL DE ALERTA LIGADO

Com um ponto nos últimos três jogos, Náutico liga sinal de alerta para sequência da Série B

Alvirrubro ocupa a 14º colocação com 14 pontos somados (Foto: Caio Falcão/CNC)



Timbu irá enfrentar Paraná e América-MG fora de casa nas próximas rodadas


Com apenas um ponto conquistado nos últimos três jogos, o Náutico está longe de atingir o tão sonhado equilíbrio desejando pelo técnico Gilson Kleina. A equipe alvirrubra vem oscilando na Série B do Campeonato Brasileiro, e isso tem feito com que o sinal de alerta seja ligado nos Aflitos. 

Os últimos resultados colocaram novamente o Timbu na segunda página da tabela. Hoje, com 12 jogos disputados, o Alvirrubro ocupa a 14º colocação com 14 pontos, três a mais que o Cruzeiro, time que abre o Z4 da Segundona.

Para as duas próximas rodadas, o  Náutico irá enfrentar dois adversários difíceis, que estão brigando diretamente pelo G4 da competição. Na terça-feira, o Timbu pega o Paraná no Durival de Brito, às 19h15, e na sexta-feira, no mesmo horário, o compromisso é contra o América-MG na Arena Independência.

Questionado sobre essa oscilação, Gilson Kleina comentou a questão do clima que prejudicou alguns atletas momentos antes do jogo contra o Cuiabá e os desfalques diante do Confiança, além de projetar o retorno de atletas importantes para as próximas partidas na sequência da Série B.

“A gente não tem que colocar desculpa. Quando eu falei de clima eu só falei a verdade, não quero dizer que aquilo ali nos levou a derrota. Se você entra no vestiário e vê Jefferson vomitando, Jorge Henrique vomitando, Rhaldney vomitando, Djavan abriu o adutor, os jogadores sentindo, é só isso que eu externei. Não quero colocar a culpa em ninguém, a responsabilidade é minha. Espero contar com alguns deles para a próxima partida”, explicou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário