GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

NÁUTICO - UNIFORME ALVIRRUBRO

Náutico solta 'spoiler' de primeiro uniforme da temporada nas redes sociais do clube

Camisa apareceu pela primeira vez nas redes do clube nesta noite (Foto: Reprodução/Náutico)



Camisa número um do clube apresenta as tradicionais listras nas cores branca e vermelha


Na noite desta quinta-feira, o Náutico instigou mais um pouquinho a sua torcida a respeito da produção do primeiro uniforme do Alvirrubro para a temporada. Em duas fotos, o Timbu destacou as tradicionais listras verticais nas cores branca e vermelha e a frase “A torcida mais fiel do Nordeste” na parte das costas da camisa. 

O uniforme que vestirá o elenco em breve foi fruto de uma campanha lançada pelo clube, onde a torcida pôde desenhar suas ideias e eleger “o manto” numa votação. A escolhida, no caso, foi desenhada pelo torcedor alvirrubro Pedro Santana. No modelo, além das tradicionais listras e da frase nas costas, uma parte do hino aparece abaixo da gola: “Vermelho de luta, branco de paz, Quem olha não esquece jamais”. Um outro destaque do uniforme, que já é conhecido pela torcida, aparece na parte interna da gola da camisa, com seis estrelas do hexacampeonato do Náutico (1963 a 1968).

Na postagem, o Náutico ainda fez referência à data deste oito de outubro, onde se comemora o Dia do Nordestino. “Feliz dia do nordestino para a torcida mais fiel do Nordeste. Nossa camisa 1 está chegando…”, postou o clube em suas redes sociais.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário