GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

SANTA CRUZ - AINDA NÃO RENOVOU

Com quase todas as extensões encaminhadas, Santa Cruz segue negociações com Pipico

No Santa há dois anos, Pipico ainda negocia sua permanência no Arruda (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Segundo Nei Pandolfo, o acordo é o único que segue como pendência, enquanto os demais já estão bastante encaminhados para o final da Série C


Com a pandemia, o novo calendário do futebol adiou o final da Série C de outubro para janeiro de 2021, forçando os clubes a estender contratos para manter os elencos até o final do campeonato. No Santa Cruz, a perspectiva é de manutenção de todo o elenco, com a maior parte já tendo definido sua situação. Hoje, apenas um nome ainda não teve seu ajuste: o centroavante Pipico, como explica o executivo coral, Nei Pandolfo.

"Nós estamos finalizando, praticamente todos estão em processo de assinatura e para já carregar na CBF. Eu acho que até amanhã (quinta), ou no máximo sexta, já estão todos lá. Falta Pipico, que a negociação está sendo feita ainda. Os demais já foram ajustados", afirmou Nei, que também se mostrou otimista pela extensão do vínculo com o ídolo coral.

"É uma negociação normal, faz parte do processo. Uma negociação com o empresário de valores, isso é normal. Mas o mais importante é que o atleta tem o interesse em permanecer e nós temos interesse que ele permaneça também. O Santa Cruz tem esse interesse. Então esperamos chegar a um resultado produtivo para todo mundo".

No elenco coral, poucos ainda não estão com o vínculo até janeiro regularizado. Segundo levantamento do Diario, além de Pipico, apenas Toty, Célio Santos, Danny Morais, Tinga, Chiquinho, Victor Rangel, Mayco Félix e Didira ainda não tiveram os contratos até janeiro publicados no BID. Esse último, inclusive, deve seguir o que já aconteceu com Paulinho e William Alves, renovando já para 2021. Pandolfo também comentou sobre essa situação.

"Nós estamos trabalhando para isso já. Alguns atletas tem interesse de permanecer já para o ano que vem, fazendo um acerto, outros tem o interesse de estender normalmente até o final da Série C e deixar uma negociação mais à frente, o que também é normal. E a gente tem esses dois tipos de extensão, até o fim de janeiro e alguns até o fim de 2021", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário