GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

SANTA CRUZ - APRSENTADO OFICIALMENTE

Atacante Caio Mancha se apresenta como 'centroavante brigador' no Santa Cruz

"Sou um centroavante brigador, gosto de ficar dentro da área e tenho um bom cabeceio", disse Mancha (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz )



Reforço tricolor também comentou ansiedade para 'conhecer' torcida coral


Na manhã desta quarta-feira, Caio Mancha foi apresentado de maneira oficial pelo Santa Cruz. E destacando suas próprias características, disse ser um “centroavante brigador”, que gosta de atuar dentro da área. Além disso, ele criou expectativas quando assegurou ter um bom cabeceio. 

“Sou um centroavante brigador, gosto de ficar dentro da área e tenho um bom cabeceio. Gosto de ajudar a equipe também da melhor maneira possível. Vim para ajudar e estou em busca do acesso do time”, disse inicialmente.

Tendo sido acionado por poucos minutos no último jogo, quando Pipico saiu, Caio Mancha deixou a composição dessa possível dupla nas mãos do treinador Marcelo Martelotte, com quem já trabalhou na carreira. “Vamos deixar essa dúvida para o Martelotte. Vamos estar trabalhando firme para quando entrar, corresponder da melhor maneira possível dentro de campo. Se for para jogar junto, a gente joga. Se não, vamos trabalhar que na melhor hora que aparecer, a gente pode tá entrando e fazendo gol”, deixou no ar.

Dividindo trabalho no Taubaté, o atleta elogiou o técnico e pregou repetição dessa boa parceria também no estádio do Arruda. “É um excelente treinador, eu já trabalhei com ele lá no Taubaté. Tive um bom campeonato com ele lá e aqui quero ajudar ele da melhor maneira possível, ele e o conjunto todo”, afirmou Caio.

Por conta da pandemia da Covi-19, as arquibancadas dos estádios ainda não estão liberadas para a torcida. E ciente da fama que a “massa coral” tem, o jogador por enquanto fica apenas na expectativa desse encontro. “A torcida aqui é fanática, quero ter o prazer de jogar com o estádio lotado. Logo mais a gente vai ter esse apoio da torcida. Tou ansioso para isso acontecer”, disse Mancha.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário