GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

SANTA CRUZ - AVALIANDO ESTREIAS

Marcelo Martelotte avalia estreias de Leonan e Lourenço no Santa: "vão acrescentar bastante"

Emprestados pelo Avaí, atletas ficam no Arruda até término da Série C (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Jogadores fizeram sua estreia com a camisa do Santa Cruz no jogo deste domingo, contra o Ferroviário


O atacante Lourenço e o lateral esquerdo Leonan fizeram suas estreias pelo Santa Cruz neste domingo, quando o time venceu a equipe do Ferroviário por 3 a 1. Pés quentes. E quem gostou do que viu foi o técnico Marcelo Martelotte, que comentou sobre as duas entradas e assegurou um papel importante para os dois dentro do elenco.

Considerando o pouco tempo que teve para treinar e se entrosar no estádio do Arruda, Leonan ainda está se adaptando, mas foi bem, segundo o treinador.

"Pra quem tá treinando há apenas uma semana com o grupo, o Leonan começou jogando e teve uma boa estreia. Ele ainda está se adaptando a nossa maneira de jogar, conhecendo melhor os companheiros. A gente entende que esse é o momento para quem tá chegando agora no meio da competição poderem se adaptar o quanto antes na nossa forma e no nosso modelo de jogo”, disse.

O atacante, que entrou na etapa complementar, também recebeu elogios da parte de Marcelo Martelotte e deve ser mais um a ter mais chances na equipe coral. “Lourenço também entrou bem no segundo tempo para cumprir uma função que era importante naquele momento, e também fez bem a sua parte. São dois jogadores que vão acrescentar bastante para qualidade do nosso grupo”, complementou por fim o técnico.

Após o jogo no estádio Domingão, o Santa Cruz terá uma semana de treinos voltados para o próximo adversário pela Terceirona, o Paysandu. Esse novo confronto está previsto para às 18h do próximo domingo, no estádio do Arruda.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário