GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

SANTA CRUZ - BONS SUBSTITUTOS

Maycon cita bom desempenho no gol do Santa em sua ausência: 'se der errado, dá para todos'

Nos últimos dois jogos na Terceirona, o Santa Cruz não sofreu nenhum gol (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Goleiro deve voltar a defender clube tricolor neste final de semana


De fora dos últimos dois jogos do Santa Cruz na disputa da Série C, por ter sido contaminado com a Covid-19, o goleiro Maycon Cleiton retornou aos treinos no clube e a expectativa é de que retorne para a meta tricolor no próximo jogo, contra o time do Imperatriz, às 17h deste sábado. O arqueiro Luiz Fernando, que foi titular na partida diante do Botafogo-PB, está lesionado e deve ficar sob atendimento do departamento médico coral entre duas e três semanas.

Mesmo de longe, Maycon acompanhou as partidas em que não pôde atuar e revelou ter ficado feliz e satisfeito com as atuações dos companheiros, afirmando ainda a certeza de que os goleiros fariam um bom trabalho antes mesmo de terem atuado. “Feliz pelo Luiz (Fernando) ter ido bem, feliz pelo Jordan ter ido bem contra o Treze também, isso demonstra que o trabalho está sendo bem feito. A gente trabalha firme, todos os goleiros. E no momento que eu tive que sair por conta da Covid-19, eu sabia que todo mundo, quando entrasse para jogar, estaria preparado”, explicou de modo inicial.

Segundo apontou, o bom desempenho dos companheiros de função, durante sua ausência, reflete que o treinamento vem dando resultado. O que é bom para todo o time. “Mostra a força do trabalho que vem sendo feito e acima de tudo, é torcer muito para que tudo dê certo para que ajude o grupo, se der errado, daria errado para todo mundo”, comentou.
 
E mesmo recuperado e já "pronto para voltar", Maycon afirmou não ter “cadeira cativa” no time do treinador Marcelo Martelotte. “Na minha cabeça, sempre passa que eu preciso provar todos os dias, que eu tenho que dar o meu melhor, e eu tenho que ir bem. Pelo que eu fiz desde o começo do ano, pelas partidas que eu fiz. Ninguém tem cadeira cativa, cada um está buscando o seu espaço”, explicou por fim.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário