GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

SANTA CRUZ - BUSCANDO TALENTOS

Disputando Brasileiro de Aspirantes, Santa busca 'revelar' jogadores para time profissional

Santa é o único time pernambucano na disputa nacional deste ano (Foto: Paulinho Gentil)



Time da Cobra Coral perdeu em sua estreia neste domingo, por 5 a 1, diante do time do Ceará, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata


Visando revelar peças para ajudar na composição do seu elenco profissional, o Santa Cruz estreou neste domingo, diante do time do Ceará, no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Começando na frente do placar, a Cobra Coral sofreu a virada e perdeu pelo placar de 5 a 1. Mas mesmo com o resultado negativo, a competição nacional irá servir também para rodagem de dois jogadores que estavam no time profissional, Feliphe Gabriel e Negueba, além de Léo Gaúcho que foi integrado ao plantel do sub-23 coral outra vez.

O diretor das categorias de base do Tricolor, Rogério Guedes, projetou que além da rodagem, a participação do Santa Cruz no Aspirantes pode “dar frutos” ao time que atualmente é comandado pelo treinador Marcelo Martelotte.

“É muito importante para o clube. Vem dando fruto, vem revelando vários atletas. É um campeonato de altíssimo nível, onde você joga com grandes clubes do futebol brasileiro e para a rodagem dos nossos atletas, tanto do sub-20 quanto do sub-23 que a gente faz essa mesclagem todo os anos, é muito importante, isso qualifica bastante os atletas para futuramente ajudar o Santa Cruz no profissional”, explicou.

Na próxima rodada da disputa, o Santa Cruz vai enfrentar o time do Paysandu, no Mangueirão, em Belém. O confronto está previsto para começar às 15h da próxima quinta-feira.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário