GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

SANTA CRUZ - CONTRATAÇÕES

Oportunidade ou emergência: Planejamento do Santa não prevê mais reforços para 2020

Nei Pandolfo não descartou novos reforços, mas ainda não vê como algo dentro do planejamento (Foto: Ricardo Fernandes/DP)



Tricolor ainda pode ir ao mercado caso haja uma oportunidade ou uma situação emergencial, mas, fora isso, elenco não deve sofrer alterações


Vivendo bom momento, o Santa Cruz já se aproxima da reta final da temporada. Mesmo indo até a final da Série C, em janeiro, os tricolores terão apenas mais 15 partidas para cumprir no campeonato. Com isso, o projeto coral já não prevê mais reforços, exceto em caso de necessidades ou oportunidades fora do planejamento, como explicou o executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo.

"Só em uma oportunidade que possa surgir ou alguma necessidade emergencial. No acordado com a comissão técnica, no momento, não estamos trabalhando com novas negociações. Se tiver necessidade, a gente vai ajustar para isso”, afirmou Nei.

Entre os que se firmaram no time titular, como Toty e Paulinho, e os que já deixaram o elenco coral, como Fabiano e Derlis Alegre, o Santa Cruz fez 25 contratações para o time principal na temporada. Esse número pode ser até considerado baixo, se levando em conta que o Santa teve poucos número de remanescentes de 2019 na equipe, precisando reformular o elenco no início da temporada.

Um dos pontos que Nei Pandolfo a que Nei Pandolfo credita essa parada na busca por reforços é a boa fase que vem vivendo o Santa Cruz, líder com folga na Série C, conseguindo um dos melhores aproveitamentos da história da divisão.

“Os resultados são muito satisfatórios, a equipe está invicta com o Marcelo, vinha de uma grande invencibilidade também quando estava com o Itamar. Nós somos hoje a segunda equipe que menos perdeu (no Brasil em 2020), estamos com a função do ataque funcionando mais ainda. Dá sustentação para continuar e seguir na competição, sempre com os pés no chão, buscando os bons resultados", concluiu

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário