GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de outubro de 2020

SANTA CRUZ - CONTRATO RENOVADO

Santa Cruz renova contrato de meia Didira; novo vínculo se estende até fim de 2021

Didira tem 28 jogos e 5 gols pelo Santa (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Após acertar valores, única pendência da renovação é a assinatura do contrato por parte do jogador, que deve acontecer amanhã


O meia Didira é mais um atleta garantido no elenco do Santa Cruz para a próxima temporada. Com todas as bases do contrato acertadas para a renovação até o fim 2021, o anúncio da renovação espera apenas pela assinatura do experiente meia de 32 anos, algo que deve acontecer já nesta terça-feira.

Autor do gol que deu a vitória para o Santa sobre o Botafogo-PB no domingo, Didira já vestiu a camisa tricolor 28 vezes nesta temporada, com cinco gols marcados. Por conta de problemas pessoais, o início do contato de Didira com o clube coral não foi fácil, com o atleta precisando se afastar do grupo durante um período na pré-temporada.

Depois de um início abaixo do esperado, Didira cresceu após a retomada do futebol, em julho, e se firmou como peça fundamental na armação do Santa Cruz. Especialista na bola parada e com boa movimentação no setor ofensivo, Didira vem tendo uma temporada com relativa oscilação, mas mostrando bastante qualidade em suas melhores partidas.

Com longas passagens no futebol alagoano antes de chegar ao Santa, Didira chegou a receber propostas com maiores valores financeiros para deixar o Santa Cruz, mas priorizou sua sequência no Arruda.
 
Além de Didira, o zagueiro William Alves também estendeu seu vínculo com o Tricolor até o fim do próximo ano. Outros nomes como Paulinho, Maycon Cleiton e André também têm contratos mais extensos com o Santa Cruz. Hoje, a única pendência de renovação até o fim da Série C é o atacante Pipico. Fora ele, o 2021 do Santa deve ter mais novidades ao final da temporada, quando souber a divisão que jogará.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário