GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

SANTA CRUZ - DEIXOU O ARRUDA

Com proposta para voltar para o Paraguai, Derlis Alegre deixa elenco do Santa Cruz

Em seis meses e meio no Santa Cruz, Alegre fez apenas cinco partidas e teve pouco destaque (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Atleta de 26 anos acertou com o Santa antes da paralisação, mas, com poucas oportunidades, deixa a equipe depois de ficar quase dois meses sem atuar


O paraguaio Derlis Alegre não é mais jogador do Santa Cruz. Com uma proposta em mãos para retornar ao seu país natal, o atacante de 26 anos acertou sua saída do Tricolor. O desvínculo ocorre de maneira amigável e o Santa não terá ressarcimento pela saída.

Em uma passagem breve pelo Santa, Derlis foi anunciado como reforço coral apenas dois dias antes da paralisação das atividades no futebol pernambucano, ainda no meio de março. Assim, sua estreia só pôde ocorrer após a retomada das atividades. Desde então, Alegre participou de apenas cinco jogos com a camisa tricolor, sendo três no Pernambucano, um no Nordestão e um na Série C. No Nacional, inclusive, foram apenas três minutos em campo, contra o Paysandu, no jogo de estreia.Ele não marcou gols na passagem.

Segundo o executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, a saída de Derlis não envolve valores financeiros. O empresário recebeu a proposta e acertou o distrato amigável. Os únicos custos envolvidos serão os relativos aos trâmites da rescisão.

Ainda segundo o dirigente, a saída de Derlis não altera o planejamento do Santa Cruz, que teve, recentemente, novos jogadores chegando para aquela posição, com Negueba e Lourenço. Assim, a saída do paraguaio não deve motivar busca por substitutos no mercado.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário