GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de outubro de 2020

SANTA CRUZ - DESFALQUE PARA O JOGO

Lesionado, goleiro Luiz Fernando vira desfalque no Santa Cruz diante Imperatriz pela Série C

Jogador projetou um retorno breve após tratamento médico (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Arqueiro estreou na meta coral no último jogo da equipe, diante Botafogo-PB


O goleiro Luiz Fernando estreou de maneira oficial no Santa Cruz no último jogo do clube, quando os corais venceram o Botafogo/PB por 1 a 0. Nos cinco minutos finais da partida, o jogador teve que deixar o campo por conta de dores, consequências de uma lesão de grau dois na coxa direita, que o distanciará das atividades por um período de entre duas e três semanas, segundo detalhou o médico do Santa, Antônio Mário.

O arqueiro se mostrou otimista com a situação e minimizou o afastamento. “Foi uma lesão muscular, vai passar rápido e daqui a pouco estarei de volta para poder brigar pelo meu espaço de novo”, disse de início.

Além disso, o atleta rememorou a chance que teve recentemente como titular no time e projetou uma “briga” pelo seu espaço em breve. “Uma lesão sempre é ruim, mas sou otimista por natureza, gosto de ver sempre o lado bom das coisas. Eu estou muito feliz pela oportunidade que tive e pelo jogo que fiz, em poder mostrar para a torcida e para imprensa a minha capacidade. Sei que foi só um jogo e com uma sequência maior posso fazer ainda melhor”, complementou Luiz.

Sendo assim, para a partida deste sábado, que se inicia às 17h, diante Imperatriz, o treinador Marcelo Martelotte não poderá contar com o goleiro. O mesmo pode acontecer na partida contra o Vila Nova, às 19h do próximo dia sete. A depender do andamento do tratamento, caso as três semanas não sejam necessárias, a expectativa é de que Luiz volte a ficar à disposição para o confronto diante o Remo, fora de casa, às 20h do dia 13 de novembro. Caso não, o goleiro voltará somente no dia 21 do próximo mês, para enfrentar o Manaus, no Arruda.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário