GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 11 de outubro de 2020

SANTA CRUZ - ESQUEMA PARA O JOGO

Três volantes ou três atacantes? Confira como Santa Cruz deve jogar diante Paysandu

Marcelo Martelotte conta com variações táticas para jogo contra Paysandu (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Time terá retorno de Victor Rangel e Jeremias, Caio Mancha também é opção; recuperando condição física, volante Paulinho ainda é dúvida


O Santa Cruz recebe o Paysandu neste domingo, com a chance de abrir 10 pontos para o rival paraense e se descolar ainda mais do quinto colocado do Grupo A da Série C. Para isso, o treinador Marcelo Martelotte poderá usar de diferentes composições táticas no jogo que será realizado às 18h, no Arruda.

Os retornos de Victor Rangel e Jeremias dão mais opções ao comandante, assim como a regularização de Caio Mancha. Ainda assim, os três nomes devem começar no banco de reservas. O mesmo não acontece com Paulinho. Ainda dúvida para o jogo, o volante titular do Santa pode ser utilizado no time principal, caso acumule condições físicas a tempo do jogo.

A principal dúvida na escalação coral fica a par da formação com três volantes. Utilizado de maneira inédita no último jogo, vencido por 3 a 1, fora de casa, o esquema pode ser mantido com Bileu, André e Tinga, ou com a entrada de Paulinho na lista. Outra opção, porém, pode ser a utilização de um esquema com três atacantes, com Pipico centralizado e Lourenço e Jáderson aparecendo nas pontas.

Assim, o Santa Cruz deve ir a campo com Maycon Cleyton; Toty, Danny Morais, Elivelton (Célio Santos) e Leonan; Bileu (Paulinho), André, Tinga (Lourenço) e Didira; Jáderson e Pipico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário