GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

SANTA CRUZ - EVITANDO BASTIDORES POLÍTICOS

'Alheio', Martelotte refuta influência de bastidores políticos do Santa Cruz no elenco

"O futebol está totalmente separado de qualquer situação política", afirmou Martelotte (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Treinador tricolor afirmou foco da equipe no trabalho de campo e disse que ausência da torcida não ajuda a separar a política interna e o futebol


A torcida do Santa Cruz vive, hoje, duas situações opostas. Apesar do bom desempenho do time, que desperta o contentamento dos tricolores, existe um sentimento de insatisfação com os bastidores políticos e as propostas para adiamento das eleições. Meio a isso, ao menos, o treinador Marcelo Martelotte, garantiu que essa dualidade não vem se refletindo no elenco.

"O futebol está totalmente separado de qualquer situação política”, afirmou o treinador, que foi além. “Da nossa parte, o que a gente pode colaborar com o clube nesse momento é com resultado, é fazendo bem o nosso trabalho, buscando nosso objetivo maior, que é o acesso. Eu entendo que, fazendo esse nosso trabalho bem, nós vamos estar colaborando com o futuro do Santa”.

Afirmando que o elenco está alheio aos aquecidos bastidores do clube, Martelotte afirmou que não vem precisando realizar trabalho especial com o elenco sobre esse tema. Ele também refutou a ideia de que a ausência de público poderia estar ajudando a isolar essa insatisfação dos sentimentos do elenco coral. 

“É lógico que a gente sente muito a ausência do torcedor. Não existe nenhuma vantagem no Santa Cruz, o fato da gente estar jogando sem torcida. Tudo que a gente queria nesse momento tão bom do futebol do Santa Cruz, era ter o torcedor do nosso lado e eu tenho certeza que independente da questão política do clube, o torcedor estaria nos apoiando", concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário