GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de outubro de 2020

SANTA CRUZ - CENTRO AVANTE CONTRATADO

Centroavante Caio Mancha, ex-XV de Piracicaba, é anunciado reforço do Santa Cruz

Caio Mancha tem 28 anos e chega para acirrar disputa no ataque coral (Foto: Ale Vianna/XV de Piracicaba)


Caio já jogou sob comando de Marcelo Martelotte no Taubaté


Tem cara nova no ataque do Santa Cruz. O centroavante Caio Mancha, de 28 anos, foi anunciado na noite desta segunda-feira como novo reforço do Tricolor. O jogadores estava no XV de Piracicaba, onde jogo o Campeonato Paulista A2, tendo sido eliminado na disputa da semifinal do torneio na última semana.

No XV, Caio jogou apenas nesta temporada, fazendo 16 jogos e cinco gols. Sua última partida foi no dia 30, quando o time perdeu para o São Caetano por 2 a 1 no jogo de volta a semifinal, com direito a gol de Mancha.

Revelado no Palmeiras, onde somou 29 jogos pelo time profissional, sendo presença constante no time campeão da Série B em 2013, Caio Mancha acumulou empréstimos, com passagens em Portuguesa, Guarani, Rio Claro/SP e ABC. Depois, ele rodou pelo estado de São Paulo, jogando em Ferroviária, Taubaté e Votuporanguense antes de chegar ao XV

No Taubaté, inclusive, ele foi comandado por Marcelo Martelotte, a quem ele reencontra agora, como treinador do Santa Cruz. Lá, ele fez 13 jogos e marcou cinco gols na disputa do Paulista A2.

No Santa Cruz, Caio Mancha disputará posição com o artilheiro Pipico e com Victor Rangel.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário