GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

SANTA CRUZ - PEDINDO FOCO

Ganhando espaço com Martelotte, Tinga celebra momento do Santa Cruz, mas pede foco

Tinga chegou ao Santa Cruz no início da atual temporada (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Volante participou de todos os jogos corais nesta Série C, sendo titular em três das quatro partidas do Tricolor com o novo comandante


Desde a chegada de Marcelo Martelotte ao comando do Santa Cruz, um nome ganhou um novo espaço dentro do time: Tinga. O volante de 29 anos participou de todos os jogos do time nesta Série C, recebendo três oportunidades como titular com o novo treinador, uma a mais que teve em toda a passagem de Itamar Schüle à frente do clube.

“Feliz por ter atuado em todos os jogos até aqui. Sinto que tenho conseguido ajudar o time e espero colaborar ainda mais. Vamos seguir em busca do nosso principal objetivo, que é o acesso”, afirmou Tinga, que já participou de 18 partidas nesta temporada, quase sempre sendo alçado no segundo tempo dos jogos.

O atleta também destacou a boa campanha do Tricolor no torneio, frisando a importância de manter o foco para não deixar a classificação escapar. “Creio que este bom desempenho é reflexo da dedicação de todos. É muito bacana fechar o turno na liderança, em evolução, mas sabemos da responsabilidade que vem junto com isso. Precisamos permanecer focados para manter esta condição na tabela”, concluiu o jogador.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário