GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de outubro de 2020

SANTA CRUZ - PRONTO PRA JOGAR

Maycon Cleiton diz estar 'pronto' para jogar pelo Santa Cruz desde a última sexta-feira

Foi a primeira vez na atual temporada que Maycon Cleiton desfalcou o time do Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz )


O goleiro tricolor também explicou como foi o seu isolamento com a família


Depois de desfalcar a equipe do Santa Cruz diante do Treze, em razão do Covid-19, Maycon Cleiton voltou a treinar na última sexta-feira, mas como passou 10 dias parado, não foi opção para o técnico Marcelo Martelotte no último jogo. Segundo o goleiro tricolor, ele disse ao treinador que se sentia “pronto” para jogar diante do Botafogo-PB, mas entendeu os motivos de não ter ido ao jogo. 

“Eu disse para o Martelotte que se precisasse para o jogo de domingo, eu estaria pronto, mas como eu voltei na sexta-feira, foi uma questão de mais de 10 dias parado, eu entendi tranquilo. Mas agora eu me sinto preparado para jogar no sábado”, disse. 

O atleta da Cobra Coral também explicou como foi o seu isolamento em casa e falou ter se cuidado bastante, mas segundo ele, “qualquer um está sujeito” a pegar o novo coronavírus. 

“A gente faz o máximo possível para evitar, mas infelizmente aconteceu, coisa que mesmo tomando todos os cuidados, qualquer um está sujeito a isso. Mas graças a Deus, deu tudo certo. Senti sintomas leves, minha mulher e meu filho tiveram sintomas leves também. A gente se cuidou, se isolou, ficou em casa nesse período de 10 dias, isolados e se cuidando para melhorar o mais rápido possível”, explicou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário