GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

SANTA CRUZ - PRÓXIMA FASE

Lourenço crê em manutenção do Santa para classificação da C: 'risco nenhum de ficar fora'

Atleta concedeu sua primeira coletiva nesta terça-feira (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Jogador fez sua estreia na partida contra a equipe do Ferroviário e ganhou elogios do técnico


O atacante Lourenço, que teve a oportunidade de defender a equipe do Santa Cruz pela primeira vez na carreira na partida do último fim de semana, quando o clube venceu o Ferroviário por 3 a 1, comentou sobre como está sendo construída a sua relação com a Cobra Coral e o técnico Marcelo Martelotte. Além disso, comentou sobre a chance do Tricolor se classificar para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro 

“(Marcelo Martelotte) tenta conversar sempre que pode comigo, sempre passa orientações, e por enquanto o início de trabalho está sendo muito bom, muito gratificante para mim”, revelou o atacante coral de modo inicial.

Para o atacante, que chegou ao Arruda por empréstimo do Avaí, as chances são grandes do time conquistar mais espaço na Terceirona e o segredo está justamente na “manutenção” do que o elenco vem apresentando.

“Acho que mantendo, não tem risco nenhum de sair da classificação, não tem risco nenhum de ficar de fora. Eu acho que a melhor parte é agora no segundo turno e vamos estar preparados para não sair do primeiro lugar”, projetou otimista.

Dando sequência à disputa nacional, o Santa Cruz irá receber a equipe do Paysandu, no estádio do Arruda, às 18h deste domingo. Para o duelo, o atacante disse conhecer o esquema do adversário e se mostrou preparado para o que pode ser a sua estreia em casa.

“Eu já joguei contra o Paysandu, já sei o tipo de jogo que eles vão procurar, um time que não para de correr um minuto, só que no futebol o que vale são os três pontos. Dentro de casa a gente não pode deixar passar, acredito que vamos se sair bem nessa”, afirmou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário