GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de outubro de 2020

SOBRE O PRESIDENTE DO SENADO

Alcolumbre está um pouco ocupado com a reeleição, diz Guedes


O ministro da economia Paulo Guedes revelou certo incômodo com o excessivo empenho do senador Davi Alcolumbre em sua reeleição, em detrimento de outras pautas importantes para o Brasil. O sentimento ficou claro durante um evento promovido pela XP Investimentos nesta sexta-feira (16)

“O Congresso está fazendo um trabalho maravilhoso. Eles estão trabalhando nos projetos, todo mundo está trabalhando. Toda semana nossa equipe senta com a equipe deles. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, muito solícito. O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, Arthur Lira, eles estão nos ajudando muito”, disse Guedes, ao citar autoridades que tem contribuído com as pautas econômicas o governo Bolsonaro.

Entretanto, ao citar o presidente do Senado Federal, o tom foi um pouquinho diferente. “O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, está um pouco ocupado com a reeleição dele para o Senado, mas ele tem algum tempo livre e está vindo conosco para discutir isso”, alfinetou.

A declaração foi dada em inglês no evento. O Senado Federal tem várias matérias da pauta econômica de interesse do governo paradas no Congresso, enquanto seu presidente está empenhado de corpo e alma para viabilizar sua reeleição, mesmo com clara proibição constitucional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário