GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

SPORT - ANIMAÇÃO TOTAL

Thyere revela 'injeção de ânimo' no elenco do Sport após empate contra Atlético-MG

Sport agora foca em voltar a vencer na Série A depois de cinco jogos (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Após quebrar sequência de quatro derrotas consecutivas na Série A, o Sport recebe o Athletico no próximo domingo, pela última rodada do primeiro turno


Depois do Sport quebrar a sequência de quatro derrotas consecutivas na Série A e conseguir um bom resultado contra o Atlético-MG na última rodada, o ânimo do elenco mudou. Com uma sequência decisiva pela frente, sendo três dos próximos quatro jogos na Ilha do Retiro, o objetivo do time rubro-negro agora é voltar a vencer depois de cinco jogos. Para o zagueiro Rafael Thyere, o duelo contra o Galo deve servir de inspiração.

 “Vínhamos de resultados negativos e pegamos uma equipe que briga lá em cima para ser campeão brasileiro, a forma que o treinador coloca eles para jogar também é lá para cima toda hora. Era um jogo bastante complicado e eu creio que da forma que foi ontem, da entrega de todos, foi um resultado importante e pela forma que foi, com a entrega de todos”, comemorou Thyere.

O Sport iniciou nesta terça-feira a preparação para o jogo contra o Athletico, que acontece no próximo domingo, na Ilha do Retiro. Em caso de vitória, Rafael Thyere acredita que o time já pode voltar a sonhar mais alto na competição. “Que a gente possa voltar a vencer, voltar a pontuar e continuar na parte de cima da tabela, que é o nosso principal objetivo”, destacou o zagueiro rubro-negro.

Para o confronto, o técnico Jair Ventura vai poder contar com o retorno de pelo menos três jogadores. Trata-se do zagueiro Iago Maidana e do volante Marcão, que estavam suspensos, além do meia Bruninho, que ficou de fora do último jogo por questão contratual. Por outro lado, o Sport ainda aguarda a situação do lateral esquerdo Sander, que ainda realiza trabalhos com a preparação física e pode não ser liberado a tempo.

DP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário