GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de outubro de 2020

SPORT - COMEMORANDO RETORNO

Zagueiro Rafael Thyere comemora retorno ao Sport após mais de oito meses sem jogar

Após mais de oito meses sem jogar, Thyere foi titular contra o Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético)



Titular contra o Atlético-MG, na última rodada da Série A, Rafael Thyere colocou sua continuidade no time 'nas mãos' do técnico Jair Ventura


O empate contra o Atlético-MG na última rodada serviu para quebrar a sequência de quatro derrotas consecutivas do Sport na Série A e, para o zagueiro Rafael Thyere, teve um gosto ainda mais especial. O jogador voltou a disputar uma partida após mais de oito meses longe dos gramados e ajudou a defesa rubro-negra a sair de campo sem sofrer gols no jogo. 

No início da temporada, Rafael Thyere sofreu com algumas lesões musculares. Quando se recuperou, perdeu espaço no time titular após a chegada de Iago Maidana e ainda não havia jogado depois volta do futebol. A última partida do zagueiro tinha sido no dia 22 de fevereiro, ainda pela Copa do Nordeste, no empate contra o América-RN.

“Foi um tempo bastante complicado e difícil para mim. Nunca tinha passado tanto tempo na minha carreira fora dos gramados, mas agradeço a Deus e depois a minha família, que esteve todo esse tempo me dando forças. Fico muito feliz mesmo, até comentava com minha esposa que parecia que era o meu primeiro jogo no profissional de tanto tempo que eu estava fora”, disse Thyere.

Grato pelo oportunidade de voltar depois de um longo período, Rafael Thyere colocou a continuidade no time titular do Sport como opção do técnico Jair Ventura. O zagueiro ainda fez questão de elogiar os companheiros de time e concorrentes da posição. Até então, chegando ao final do primeiro turno, Adryelson, Maidana e Chico tiveram mais chances no time titular do Leão.

“Quando o professor esboçou que iria fazer isso, fiquei muito feliz pela oportunidade de estrear pelo Brasileiro depois de tanto tempo. A maior vitória para mim ontem foi reestrear depois de tanto tempo, fiquei muito feliz. É uma alegria muito grande poder voltar a atuar, e eu estou aqui pronto para ajudar o treinador e a equipe. Com a relação à titularidade, sobre jogar ou não jogar, eu deixo nas mãos dele (Jair)”, destacou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário