GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

SPORT - COMPETIÇÃO EQUILIBRADA

Jair Ventura credita bom momento do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro ao 'equilíbrio'

Desde a chegada de Jair Ventura são cinco vitórias, um empate e duas derrotas (Foto: Bruna Costa/Especial para o Diario)



Time rubro-negro abriu oitos pontos da zona de rebaixamento


Vindo de três vitórias consecutivas, o Sport segue cumprindo à risca o seu principal objetivo no Campeonato Brasileiro da Série A. Inclusive, deixando os torcedores vislumbrarem voos mais altos na competição, além da permanência na primeira divisão. Com a vitória por 2 a 1, sobre os baianos, o time rubro-negro chegou aos 20 pontos e se colocou na 5ª posição do campeonato, e de quebra abriu 8 pontos do Z4, grupo que o Sport mais frequentou, antes da chegada do técnico Jair Ventura.

Um dos pontos mais importantes do time rubro-negro desde a chegada do técnico, foi o equilíbrio que a equipe conseguiu. Para Jair, o momento bom ou ruim do time na competição não deve influenciar a forma de jogar do Leão. Segundo o comandante, a equipe está respondendo bem a esse pensamento.

“Falei muito de equilíbrio na nossa preleção. Não achar que quando você está mal, a gente é o pior elenco, pior treinador, todo mundo não serve. E quando nós estávamos nesse momento vindo de duas vitórias consecutivas, não acharmos que somos a melhor equipe do mundo. Falei muito para que a gente tivesse equilíbrio nessa partida. Principalmente emocional. Tivemos isso e fico muito feliz com a resposta do grupo”, disse Jair.

Na próxima quarta-feira, o Leão visita o Flamengo, 4º colocado na Série A, no Maracanã, que vem de vitória por 3 a 1 diante do Athletico Paranaense.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário