GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de outubro de 2020

SPORT - CONTINUA FORA DO JOGO

Submetido a exame de imagem, Sander segue como desfalque do Sport contra o Atlético-MG

Com dores no tendão de aquiles, Sander vai desfalcar de novo o Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)

Departamento médico do Sport trabalha para liberar o lateral-esquerdo para o confronto contra o Athletico, no dia 1 de novembro, na Ilha do Retiro


“Sander não vai para o próximo jogo, ele fez um exame de imagem ontem, estamos esperando sair o resultado, mas ele ainda apresentar dor e para esse próximo jogo ele não tem condições. A gente está trabalhando para liberar ele para o próximo jogo (contra o Athletico), de hoje a dez dias”, explicou o diretor médico Stemberg Vasconcelos.

Sem Sander, o técnico Jair Ventura segue com Luciano Juba e Júnior Tavares como opções para a lateral esquerda. Apesar de algumas críticas da torcida, o prata da casa vem atuando como titular nos últimos jogos, enquanto o recém-contratado entrou nas últimas duas partidas saindo do banco de reservas, mas atuando no meio de campo.

Assim como Sander, o volante Betinho segue no departamento médico do Sport. O jogador passou por um procedimento cirúrgico no início do mês por conta de um desconforto cardiorespiratório e deve ser liberado essa semana para iniciar um trabalho físico. Recuperado de uma cirurgia no menisco, o lateral Raul Prata ainda está na transição física e também não deve viajar para Belo Horizonte com a delegação rubro-negra.

“Raul Prata saiu do DM e está na transição física. Já Betinho deve ser liberado essa semana para iniciar um trabalho físico, mas ainda deve demorar de 10 a 15 dias para voltar a ter condicionamento”, disse Setemberg.

Além do trio, Jair Ventura também não vai poder contar com o zagueiro Iago Maidana e com o volante Marcão, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Bragantino e estão suspensos. Uma das preocupações do técnico do Sport é com relação ao número de jogadores pendurados. Ao todo, são sete atletas: o goleiro Luan Polli, o lateral-direito Patric, o zagueiro Adryelson, o volante Ronaldo Henrique, o meia Jonatan Gomez e os atacantes Marquinhos e Hernane Brocador.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário