GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

SPORT - DANDO FORÇA AO ELENCO

Jair Ventura valoriza busca por gols e passa força ao elenco do Sport: 'Estaremos juntos'

"Equipes que buscaram bastante as finalizações e saímos, infelizmente, sem o resultado positivo", destacou (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Treinador ressaltou as 14 chances criadas pelo time e já mira recuperação


Mais uma dura derrota sofrida pelo Sport na Série A. Mesmo com a evidente disparidade técnica que separam os elencos do Leão e do Internacional, o fato de ter sofrido cinco gols pesou para a equipe, ao ponto dos atletas demonstrarem um abatimento maior após o apito final na Ilha. No entanto, mesmo apontando a má fase, o técnico Jair Ventura preferiu valorizar o afã da equipe leonina na busca pelos gols, com três marcados, em um jogo extremamente franco, com diversas chances para ambos os lados.

A gente estava 100% em casa e agora são duas derrotas seguidas (Botafogo e Inter). Foi um jogo muito aberto, com 15 finalizações para o Inter e 14 para o Sport. Sempre buscando um jogo aberto, as duas equipes sempre querendo fazer o gol, e o Sport não negocia resultado. A gente queria ir para cima e acabamos não conseguindo o resultado”, destacou Jair Ventura.

“Mas um jogo de equipes que buscaram bastante as finalizações e saímos, infelizmente, sem o resultado positivo. Lutamos, mas não foi o suficiente para vencer em nossos domínios”, reiterou.

Após o fim do jogo, o técnico fez questão de cumprimentar os atletas ainda no campo da Ilha, na tentativa de resgatar o ânimo do elenco. “Eu nem sempre entro logo para o vestiário. Como líder e gestor, tenho que ter o feeling, saber o momento de estar juntos. Quando a gente ganha, a gente fala pouco. Então, não adianta achar que está tudo errado, que ninguém serve”, apontou Jair, antes de buscar motivação aos atletas.

“Somos nós os responsáveis para fazer a melhor campanha possível até o final de fevereiro nessa instituição. Quando a gente venceu três seguidas, estávamos juntos, e quando tiver os resultados adversos também estaremos juntos. É passar força, porque não tem tempo de recuperação. Temos um jogo importante fora, para retomar as nossas vitórias”, completou, mirando a próxima rodada contra o Bragantino.

DP

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário