GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

SPORT - JOGO IMPORTANTE

Provável substituto de Maidana no Sport, Chico vê jogo contra o Atlético-MG como uma decisão

Última jogo de Chico foi na derrota para o Botafogo, pela 15ª rodada (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Com Iago Maidana suspenso, o prata da casa Chico é o favorito a assumir a vaga ao lado de Adryelson na zaga do Sport contra o Atlético-MG, no sábado


Provável substituto de Iago Maidana na zaga do Sport, Chico enxerga o confronto contra o Atlético-MG como uma decisão e uma excelente oportunidade para o Leão quebrar a sequência de quatro derrotas consecutivas. De acordo com o zagueiro, os jogadores rubro-negros têm trabalhado duro para tentar surpreender o time mineiro, atual terceiro colocado da Série A.

“É uma oportunidade única, jogar mais um grande jogo no Campeonato Brasileiro, contra um time que é um dos líderes do campeonato, acho que vai ser uma oportunidade boa para a gente sair dessa fase também. Temos que encarar esse jogo como uma decisão”, avaliou o defensor rubro-negro.

Com a semana livre para o técnico Jair Ventura trabalhar o elenco, Chico citou a importância da preparação para o jogo. “A gente está preparado, estamos nos preparando esses dias antes do jogo para que a gente possa chegar lá, fazer um grande jogo e espantar essa má fase que está nos rondando. É um grande jogo para espantar e retomar as vitórias no campeonato”, destacou.

Acostumado a jogar ao lado de Adryelson na zaga desde as categorias de base até o início de carreira no profissional, Chico acredita que o entrosamento da dupla pode ajudar o Sport no jogo. “Com certeza ajuda, temos um entrosamento bacana, jogamos juntos na base, jogamos juntos já no profissional também, então isso vai ajudar muito”, valorizou o zagueiro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário