GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de outubro de 2020

SPORT - MAIS OPÇÕES PARA O JOGO

Sport vai ter o retorno de pelo menos três jogadores contra o Athletico, na próxima rodada

Marcão (E) e Maidana (D) devem retornar ao time titular do Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Suspensos contra o Atlético-MG, Maidana e Marcão voltam a ser opções, assim como Bruninho, que havia desfalcado o Sport por questão contratual


Depois do bom resultado conquistado contra o Atlético-MG na última rodada, o Sport já volta as atenções para o próximo jogo, contra o Ahletico, domingo, na Ilha do Retiro. Para o confronto, o técnico Jair Ventura vai poder contar com o retorno de pelo menos três jogadores. Trata-se do zagueiro Iago Maidana e do volante Marcão, que estavam suspensos, além do meia Bruninho, que ficou de fora do último jogo por questão contratual. 

Por outro lado, ainda na transição física, o lateral esquerdo Sander e o volante Betinho não sabem se serão liberados a tempo. Com dores no tendão do tornozelo esquerdo, o lateral está fora do time desde o jogo contra o Flamengo, há cinco rodadas. Já o volante está se recondicionando fisicamente após passar por um procedimento cirúrgico no coração. 

Além deles, outros dois jogadores ainda se recuperam e não devem ser liberados a tempo do duelo contra o Athletico. É o caso do volante prata da casa Alê Santos e do atacante Maxwell, com lesões musculares. A dupla, no entanto, tem tido poucas oportunidades com o técnico Jair Ventura.

Após quebrar a sequência de quatro derrotas consecutivas no último jogo, o Sport agora tenta reencontrar o caminho das vitórias, já que não vence há cinco rodadas na Série A. Pressionado na zona de rebaixamento, o Athletico não vence há oito jogos, sendo dois pela Libertadores. Os paranaenses atualmente ocupam a 18ª colocação, com três pontos de distância para o Botafogo, primeiro time fora do Z-4.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário