GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

SPORT - PREVENDO DIFICULDADES

Patric enxerga jogo difícil contra o Internacional e prevê uma 'fórmula' para o Sport vencer

Lateral jogou os 90 minutos de todas as partidas do Sport no Brasileirão e marcou um gol na sétima rodada (Foto: Bruna Costa/Esp. Diario)


Lateral direito analisou o momento de Thiago Galhardo e disse a estratégia que devem buscar no jogo desta quarta-feira: 'neutralizar a equipe adversária'


Ao contrário do Sport, o Internacional, próximo adversário do Leão, vem de duas vitórias seguidas no Brasileirão da Série A e joga na Ilha do Retiro buscando a liderança do campeonato. Segundo o capitão rubro-negro, Patric, o jogo desta quarta-feira diante dos gaúchos, tem uma “fórmula” para chegar na vitória, o que inclui ser efetivo no setor defensivo do campo. 

“Um jogo extremamente difícil que vai se definir no detalhe, o que eu posso dizer é que a gente não pode sofrer gol, porque quando a gente sofre gol, dificilmente consegue virar um resultado. Então se a gente não tomar gol é meio caminho andado para a vitória”, explicou.   

O lateral também analisou algumas peças do Internacional, inclusive, Thiago Galhardo, artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro. Para conseguir impor seu ritmo de jogo na partida, segundo Patric, o Sport deve saber “neutralizar” essas peças da equipe gaúcha. 

“É uma equipe forte que vem com três volantes, tem o Patrick, um grande destaque, um atleta que agrada muito, já foi do Sport também. Tem o Thiago Galhardo que vem de um grande momento, finalizando bem, fazendo gols, artilheiro do Brasileirão e temos que saber neutralizar a equipe adversária”, finalizou. 

O jogo está marcado para às 21h30 desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Se conseguir somar os três pontos, o Sport, dependendo dos resultados das outras partidas, pode chegar a oito pontos de distância da zona de rebaixamento e a um ponto da zona de classificação para a pré-libertadores.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário