GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de outubro de 2020

SPORT - QUER VENCER EM CASA

Jair Ventura quer Sport se impondo diante o Athletico para voltar a vencer na Série A

Jair quer o Sport se impondo na Ilha do Retiro para voltar a vencer (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Sport não vence há cinco partidas na Série A, por isso, o técnico Jair Ventura quer a equipe se impondo diante o Athletico, no próximo domingo


Para o confronto direto contra o Athletico, no próximo domingo, o técnico Jair Ventura quer ver o Sport se impondo dentro da Ilha do Retiro. Mesmo com o adversário em crise, sem vencer há mais de um mês, o treinador do Leão não espera facilidade no jogo e elogiou o desempenho dos paranaenses contra o Flamengo. As equipes se enfrentaram quarta-feira pela Copa do Brasil e os cariocas levaram a melhor.

“O Athletico fez um jogo muito equilibrado, acabou perdendo um pênalti contra um dos maiores investimentos do país (Flamengo). Fizeram uma boa  partida, então a gente espera um duelo muito difícil. Mas jogando em nossa casa temos que se impor e vamos fazer isso para a gente voltar ao caminho das vitórias”, destacou o treinador do Sport.

Além do momento ruim que vive na temporada, o Athletico tem enfrentado uma maratona de jogos e o elenco tem tido pouco tempo de preparação. Só neste mês de outubro o Furacão entrou em campo oito vezes. A sequência de jogos se dá porque, além do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o time paranaense também disputa a Libertadores. Por outro lado, a partir da última rodada, o Sport começou a ter semanas livres antes das partidas.

“A gente sabe que a equipe está disputando mais de uma competição, acaba tendo esse peso de não ter a semana cheia. Eu vou para o meu 14º jogo, fiz 13 jogos praticamente em menos de dois meses, foi um jogo atrás do outro. A gente falou da dificuldade de trabalhar com pouco tempo de recuperação. Ter um grupo homogêneo é importante, por vezes tem que poupar jogadores e a gente sabe da responsabilidade de jogar em casa”, disse Jair.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário