GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de outubro de 2020

NÁUTICO - REGULARIZADO

Lateral Yago Rocha tem nome publicado no BID e pode reforçar Náutico no jogo contra o CSA

Yago atuou apenas em cinco partidas pelo Goiás em 2020 (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)



Defensor se torna mais uma opção para ala direita do Timbu e concorrerá por vaga no time titular com Bryan e Hereda


A lateral direita do Náutico tem sido um setor muito criticado pela sua torcida na sequência ruim que o time vive atualmente na Série B. Por isso, o clube foi ao mercado e trouxe o lateral Yago Rocha, que veio do Goiás e foi oficializado semana passada. Com o nome publicado no BID nesta segunda-feira, o defensor está regularizado e se torna opção para o técnico Gilson Kleina no confronto contra o CSA. 

Com a chegada de Yago, o Náutico passa a ter três jogadores para a função de lateral direito. Além do novo reforço, o clube conta com o prata da casa Hereda, que foi um dos destaques do ano passado, mas vem sendo criticado em 2020, e Bryan, contratado para reforçar o setor, mas que não conseguiu ter sequência com Gilmar Dal Pozzo e vem sendo pouquíssimo acionado por Gilson Kleina. 

Revelado pelo Esmeraldino, Yago tem passagens por clubes de menor expressão do futebol carioca como Sampaio Corrêa-RJ, Boa Vista, Olaria e Bonsucesso, além de ter atuado também por Tupi-MG e Goiânia. Em 2020, o jogador entrou em campo em cinco oportunidades pelo Goiás, sendo três delas pelo Estadual e duas pelo Brasileirão. A última vez em que foi acionado, o ala saiu do banco na partida contra o Santos, onde o alviverde acabou derrotado por 3 a 2. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário