GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de outubro de 2020

SPORT - SEMANA DE TRABALHO

Ricardinho destaca importância da semana de treinos para o Sport e mira 'retomar as vitórias'

Ricardinho estreou contra o Atlético-GO, em outubro e ainda não marcou nenhum gol com a camisa do Leão (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O Volante rubro-negro relembrou o bom momento vivido na Série A, pelo leão, com a intenção de usar o exemplo para voltar a jogar bem na próxima partida


Titular no meio de campo do Sport, o volante Ricardinho completou 15 jogos com a camisa do Leão na última partida, diante do Bragantino. Vindo de uma sequência apertada de confrontos, o atleta de 31 anos, ressaltou a importância da semana sem compromisso no Brasileirão da Série A, visando o descanso e treinar em cima do que vem errando nos últimos jogos.

“Importante a gente descansar, a gente rever aquilo que não fizemos bem e procurar retomar o caminho das vitórias. A gente buscar novamente fazer aquilo que a gente vinha fazendo com excelência, a nossa identidade dentro do campo para que a gente consiga vencer o próximo jogo”, explicou o volante.

Apesar de curto o espaço de tempo que está no Sport, Ricardinho já viveu duas fases opostas na Série A, com a camisa do Leão. Entre a sétima rodada e a 13ª, foram cinco vitórias e apenas um empate e uma derrota. Mas agora o elenco rubro-negro, acumula quatro maus resultados, sem pontuar nada na primeira divisão. Para o volante, a má fase não pode abalar a equipe, o foco deve ser em treinar para melhorar o futebol apresentado e vencer já no próximo jogo. 

“Acho que é hora de falar menos e trabalhar ainda mais. Já vivemos bons momentos no campeonato e nem por isso a gente se iludiu. Agora nesse momento a gente busca força e rememorar esses bons momentos para saber que é possível a gente dar a volta por cima, apresentar um futebol melhor, igual a gente vinha apresentando e buscar a vitória já no próximo jogo”. 

O jogo seguinte do Sport será contra o Atlético-MG e está marcado para o domingo, às 22h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O adversário do Leão volta a jogar em casa para tentar retomar as vitórias, depois de dois jogos sem vencer.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário