GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

SPORT - TESTES NEGATIVOS

Em nova rodada de testes, Sport celebra ausência de contaminação após jogo com Fluminense

Jogo entre Sport e Fluminense aconteceu no último dia 20 (Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)



Tricolor Carioca teve surto do novo coronavírus no elenco poucos dias após de fazer jogo contra os pernambucanos


Entre o jogo do Sport contra o Fluminense e a confirmação de nove casos de Covid-19 no elenco carioca, foram apenas cinco dias. O pequeno intervalo criou uma apreensão no departamento médico do Rubro-Negro, que tinha medo que algum jogador pudesse ter sido contaminado no confronto. Agora, com a nova rodada de testagens, foi confirmado que nenhum caso positivo foi registrado no elenco leonino.

Segundo o diretor médico do Sport, Stemberg Vasconcelos, houve preocupação sobre possível contaminação dos jogadores leoninos. "Os exames realizados após o jogo contra o Fluminense pelos jogadores do Sport foram todos negativos. Era uma preocupação, até porque o time do Fluminense jogou conosco há cerca de dez dias e poderia ter ocorrido contaminação dos nossos jogadores”.

Vendo uma grande dedicação de atletas e membros da comissão para evitar novos casos da Covid-19 no Leão, Stemberg celebrou os resultados negativos. “A gente fica muito contente, pois está tendo um empenho grande dos jogadores e da comissão técnica de todos ficarem reclusos no hotel, sem receber visitas, até de parentes que moram nas cidades onde nós fomos. Com isso, a gente está conseguindo evitar que sejamos contaminados. Espero que continuemos assim e que possamos, todo jogo, ter o elenco completo, sem contaminação de Covid", concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário