GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

SPORT - VALORIZANDO A VITÓRIA

Jair valoriza vitória do Sport ante Bahia e aponta que 'vencer sem sofrer é perfeição'

"Se a gente vencer e não sofrer chegamos à perfeição", apontou Jair (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Treinador rubro-negro ressaltou que as entradas de Luciano Juba e Chico como formas de conter o ímpeto ofensivo do Tricolor da Boa Terra


Foi no aperto, mas o Sport saiu de campo pela terceira vez consecutiva com vitória na disputa da Série A. Contra o Bahia, o time pernambucano abriu vantagem, foi pressionado e quase viu o triunfo escapar. Apesar da emoção, o técnico Jair Ventura valorizou mais um resultado positivo contra uma equipe uma equipe treinada por um comandante que já esteve à frente da Seleção. 

“Se a gente vencer e não sofrer chegamos à perfeição. Temos uma Série A que é muito equilibrada, muito difícil e um time que está perdendo em casa e se lança para o ataque com dois camisas 9. Entrou o Saldanha, exploraram muito a bola aérea e colocamos o Chico para minimizar, fazendo o encaixe de marcação e conseguindo uma sobra. Foi uma vitória muito importante, fora de casa, contra um grande adversário e diante de um grande treinador que já treinou a Seleção Brasileira”, ressaltou. 

Questionado sobre a postura da equipe, muito retraída após o segundo gol, que foi marcado aos oito minutos da etapa final, Jair aponta que o adversário empurrou o Sport. Assim, segundo o comandante do Leão, fizeram-se necessárias modificações para conter o ímpeto do Bahia.

“No segundo tempo, abrimos uma vantagem maior e o Bahia se jogou e, quando eles se jogam, a gente acaba sofrendo com eles tendo um volume maior. Por isso, colocamos o (Luciano) Juba colocamos no lugar do Marquinhos para fazer uma dobra em cima do lado direito deles. que é muito forte. Já a entrada do Chico é uma situação porque eles entraram com dois noves, para que a gente possa fazer três zagueiros e termos um encaixe na marcação e ganhar mais força na bola aérea, que era a grande arma do Bahia no jogo”, explicou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário