GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

SPORT - VOLTANDO AOS TRABALHOS

Betinho retorna aos gramados no CT do Sport para iniciar a transição física

Betinho já entrou em campo 18 vezes pelo Sport e marcou um gol nessa temporada (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Desfalcando o leão nas últimas sete partidas, o volante só deve voltar a ser opção na 20ª rodada do Brasileirão, diante do Ceará, no dia 8 de novembro


Na tarde desta quarta-feira, o volante Betinho deu início a transição física nos gramados do CT do Sport. O meia havia dado um susto na torcida rubro-negra, após sentir um desconforto cardiorrespiratório durante o jogo contra o Fluminense, ainda pela 11ª rodada. Desde então, o atleta fez uma bateria de exames e passou por um tratamento, desfalcando o Sport nas últimas sete partidas.

Agora, retornando aos gramados, Betinho ainda não deve ser opção para Jair Ventura no próximo confronto diante do Athletico-PR, no domingo, às 16h. O volante que vinha sendo titular no time rubro-negro antes de precisar ser afastado, só deve voltar a jogar no primeiro jogo do returno da Série A, diante do Ceará, no dia 8 de novembro. 

Sem contar com Betinho, Jair tem escalado para a vaga no meio, Marcão e Ricardinho, mas na última partida optou por Márcio Araújo, ao lado do camisa 20 rubro-negro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário