GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de outubro de 2020

SPORT - VOLTOU MAIS CASCUDO

Após 'criar casca', Mikael celebra chance de jogar Série A no Sport: 'batalho desde novo'

'Espero receber ainda mais oportunidades para honrar essa camisa gigante', contou. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Atacante de 21 anos retornou de empréstimo para repor saídas de Elton e Ronaldo após se destacar em início de temporada pelo Confiança


O ano de 2020 tem sido especial para o atacante Mikael. Revelado pelo Sport, o jogador de 21 anos foi emprestado ao Confiança no início da temporada, onde se destacou bastante na campanhas da Copa do Nordeste e do Campeonato Sergipano. Pedido de volta pelo Leão após as saídas de Elton e Ronaldo, o jovem centroavante celebrou a chance de atuar na Série A pela primeira vez na carreira. 

Sou torcedor nascido e criado no clube, por isso, vinha acompanhando a campanha do Sport e sei que o Jair (Ventura) é um excelente profissional, que está fazendo um grande trabalho. (Jogar na Série A) É uma chance pela qual eu batalho desde muito novo. Chego a ficar emocionado quando vou para jogos assim como foi contra o Botafogo e espero receber ainda mais oportunidades para honrar essa camisa gigante que é a do Sport. Estou muito feliz”, contou.


Pelo Dragão, foram sete gols marcados - três pelo Nordestão e quatro pelo Estadual - em 18 partidas, números que credenciaram Mikael como um dos destaques do atual campeão sergipano, sendo sua última partida diante do Náutico, no último dia 3, nos Aflitos. O avançado aponta que a oportunidade o ajudou a criar casca e afirma que chega mais maduro em sua volta ao Leão. 

“Estava fazendo um bom trabalho no Confiança, onde fui emprestado, e volto com a melhor expectativa possível de ajudar o clube. Minha passagem lá me ajudou muito a criar casca. Eu nunca tinha jogado no profissional continuamente e lá tive a oportunidade de disputar vários campeonatos, ganhar rodagem e fazer vários gols. Posso dizer que amadureci bastante”, afirmou. 

Números de Mikael em 2020

18 jogos
1189 minutos
7 gols
0,39 gols por partida

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário