GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de novembro de 2020

CAMPEONATO BRASILEIRO.

No primeiro jogo da sequência fora de casa, Sport perde para o Santos e vê jejum aumentar

O Sport chega ao seu quarto jogo sem vencer (Foto: Divulgação/Santos)



O Leão levou 2 gols logo no início do jogo, empatou a partida com Marquinhos e Leandro Barcia, mas viu a equipe alvinegra marcar duas vezes no 2º tempo

 

Após sequência negativa dentro de casa, perdendo dois jogos seguidos, o Sport sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série A. Apesar de ter mostrado uma reação no começo do jogo, após sair perdendo por 2 a 0 e empatar, o time rubro-negro não conseguiu segurar o Santos, na Vila Belmiro, e levou mais dois gols no segundo tempo. Os tentos do leão foram marcados por Marquinhos e Leandro Barcia.

Agora, a equipe rubro-negra irá fazer mais uma partida fora de casa, válida pela 24ª rodada da primeira divisão. O confronto é contra o São Paulo, e está marcado para o próximo domingo, dia 6 de dezembro, às 20h30. O jogo será o penúltimo do ano, longe da Ilha do Retiro e pela frente, o Leão terá a difícil missão de enfrentar uma equipe da parte de cima da tabela. A boa notícia é que Sander deve retornar ao time, depois de cumprir a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. 

JOGO

Com o começo de jogo que só deu Santos, o time do técnico Cuca abriu o placar antes dos 10 minutos iniciais. Após uma cobrança de falta, a bola bateu na mão de Adryelson e foi marcado o pênalti, depois do árbitro Wilton Pereira verificar no VAR. Marinho cobrou forte e fez o primeiro gol do jogo. Sem deixar o Sport nem reagir, o time alvinegro marcou o segundo. Lucas Braga recebeu a bola no meio da área e estufou a rede.

Mesmo mostrando uma escalação defensiva para iniciar a partida, o Leão que saiu atrás teve que buscar o jogo. Na metade do primeiro tempo foi marcado o terceiro tento da partida, mas agora do Sport. Em um arremesso rápido de lateral, Patric recebeu na entrada da área, fez uma boa jogada e deixou para Marquinhos empurrar para o fundo das redes. Antes de acabar a etapa inicial do jogo, o time rubro-negro empatou a partida. Em um contra-ataque eficiente, Leandro Barcia deixou tudo igual na Vila Belmiro, e dessa forma os times foram para os vestiários. 

SEGUNDO TEMPO 

Nos primeiros minutos da segunda etapa do confronto, Júnior Tavares e Marinho foram ao chão sentindo dores. Primeiro foi o lateral do Sport que chegou a receber atendimento médico e depois o atacante santista, mas nenhum dos dois lances geraram cartão. Voltando a proposta inicial do jogo, o Leão ficou mais na defensiva. Vendo a atuação e depois de Lucas Mugni sentir uma choque com um jogador alvinegro, o auxiliar técnico César Lucena, que estava comandando a equipe, na ausência de Jair Ventura, sacou o camisa 10 para a entrada de Mikael. 

Na metade do segundo tempo o Santos ampliou o placar. Marinho cruzou para Bruno Marques, que cabeceou marcando o terceiro da equipe alvinegra. Mesmo perdendo o jogo, o Leão continuou com a postura defensiva e viu a equipe de São Paulo marcar mais um tento. De pênalti, Soteldo fez o quarto do Santos e selou a derrota do Sport. 


FICHA DO JOGO

Santos 4

John, Pará, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Felipe Jonatan (Vagner); Jobson (Sandry), Diego Pituca e Lucas Lourenço (Soteldo); Marinho, Kaio Jorge (Bruno Marques) e Lucas Braga (Madson). Técnico: Cuca.

Sport 2

Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson (Jonatan Gomez), Chico e Júnior Tavares; Ricardinho (Bruninho), Márcio Araújo (Ronaldo Henrique), Lucas Mugni (Mikael); Leandro Barcia e Marquinhos (Maxwell). Técnico: César Lucena.

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Horário: 17h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Gols: Marinho, Lucas Veríssimo, Bruninho e Soteldo (SAN), Marquinhos e Leandro Barcia (SPO)
Cartões amarelos: Adryelson, Marquinhos e Lucas Mugni (SPO), Jobson, Lucas Lourenço e Lucas Veríssimo (SAN)  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário